terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um dia de sol


Este é um espaço de reflexão, mas não de introspecção, como tal pretendo que este sítio não se transforme em mais um diário de bordo ou muro de lamentações.

Desejo que este seja um espaço de reflexão aberto ao diálogo, virado para fora, como tal vou lançar uma pergunta para a qual espero que respondam de forma original, mas sobretudo sentimental.

Fica a promessa de fazer uma síntese das melhores opções e publica-las a curto prazo.

O que mais gostavam de fazer num dia sol resplandecente, após um mês de intempérie?

5 comentários:

  1. Já vi que vc é novo aqui... Então te desejo boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Muito provavelmente iria dar um belo passeio a pé pela praia, depois pararia numa qualquer esplanada com vista para o mar e comeria um belo de um pastel de nata. No fim do dia, iria até ao alto de S. Pedro de Sintra e veria o pôr-do-sol caír sobre Lisboa. =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom, muito sinceramente só pelo facto de estar sol depois de um mês de "intempérie", nem precisava de fazer nada de especial. Só isso bastava para que o dia fosse bem melhor. Mas claro que se tivesse oportunidade, uma passeio à praia, dar uma volta de bicicleta, meter-me no carro e dar um passeio com os vidros abertos, enfim tudo menos estar em casa =P
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sabes que por vezes, o que mais nos enche a alma é apenas contemplar o Solinho.
    Sentir o calor a entrar no corpo.
    E voltar a casa, com a alma cheia...

    ResponderEliminar
  5. Bem Sérgio, aqui estou eu a visitar o teu blog =P e Gosto!
    Bem num belo dia de sol, acho que o simples passear na rua é bom. Talvez passear na praia, ou até mesmo deitar no jardim a ouvir os passarinhos, as opções são imensas e penso que todas incluem a natureza de uma forma ou de outra.

    ResponderEliminar