terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apresentação

Olá a todos!

Nesta primeira mensagem, vou começar por falar um pouco de mim. Quem sou e o que faço. Vou ainda falar da direcção que pretendo dar a este blog e o porquê da sua criação.

Eu sou o Sérgio, nascido na freguesia de Massarelos, concelho do Porto a 31/07/1979.
Actualmente resido entre Ermesinde e Aveiro. Ermesinde terra onde moro desde os meus 12 anos e onde tenho um part-time aos fins-de-semana. Aveiro é o local onde estou a tirar a minha licenciatura em novas tecnologias da comunicação (NTC), na Universidade de Aveiro.

Enquanto aluno do curso de NTC, devo estar familiarizado com o maior número possível de ferramentas de comunicação essencialmente suportadas na web. Assim, juntei o útil ao agradável e meti mãos a obra.

Neste espaço pretendo dar largas ao meu espírito crítico e também ao vosso, uma vez que este é um espaço aberto e democrático.
Apresentar alguns insólitos, sempre presentes na nossa sociedade.
Pretendo ainda que este seja um local de reflexão.

Gostaria de agradecer a todos vocês que me dignificaram com a vossa passagem pelo meu blog. Espero que gostem e sejam presenças assíduas neste espaço.

2 comentários:

  1. Aqui estou eu, a inaugurar os comentários do teu blog!!

    Quero desejar-te grandes inspirações!

    Parabéns!

    Susy

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, bela caminhada neste BLOG.

    ResponderEliminar