quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Olá amigos, a contagem decrescente já começou para o novo ano.

Pois é, 2010 está a chegar e com ele novos desejos e vontades. Esta é a altura do ano em que por excelência as pessoas se dedicam a reflectir sobre as suas vidas, sobre o ano que agora acaba, sobre os desejos por realizar, o que vai mal na sua vida e como podem corrigir ou melhorar.

Esse exame de consciência, deve ser feito todos os dias e não apenas uma vez por ano. Deve ser todos os dias que devemos procurar o que está bem e corrigir o que está mal.

O comum é auto-reflectir por esta altura do ano, acabando por constatar que há desejos que passam de ano para ano, ou erros cometidos que se propagam no tempo.

O meu desejo para 2010 é ser capaz de realizar essa introspecção de forma periódica e valorizar o que a vida tem de melhor para me oferecer. Caso consiga, serei certamente uma pessoa melhor, mais realizado e mais feliz.

Que 2010 seja um ano de afectos, amor, saúde e vontade de vencer, junto dos que nos são mais queridos.

3 comentários:

  1. Feliz 2010...
    Cheios de paz, amor e saúde

    ResponderEliminar
  2. Olá! Acabo de ver sobre o apreço que me dedicou no blog "Nem ao menos sei".Obrigada. Desejo que as duas rodinhas de 2010 te levem aos seus valores reais,a você mesmo. Que esse encontro seja enriquecedor para que seja mais feliz,com certeza alguém melhor ainda do que já é. Afinal nosso único compromisso com Deus é ser Feliz! Encontrando nossa essencia verdadeira seremos. Bjão e um montão de abraços de FELIZ ANO NOVO!

    ResponderEliminar