terça-feira, 19 de maio de 2009

Como sonhador, desejo tocar o amor


Amor assim,
já mais existirá em mim
Queria te conquistar,
mas nunca me apaixonar,
Sentir tua amizade,
mas nunca a saudade,
Deixei-me levar e desejei-te amar,
Triste ilusão, quando te amei de coração,
Fizeste-me acreditar, quando te pretendi tocar

Sonhava contigo, quando querias apenas um amigo,
Com enorme respeito te transporto agora no peito,
Passaste breve, mesmo muito ao de leve,
Bastante para sentir conforto, percorrer meu corpo,
Mesmo de aperto no peito, serei feliz ao meu jeito.

Para todos aqueles que sonham em ser felizes

2 comentários:

  1. A felicidade constrói-se todos os dias! E sempre a partir de nós!

    Bonito o que escreveste!

    ResponderEliminar
  2. Eia, que palavras bonitas...

    Vou-te enviar msg pelo Hi5, sobre o Marés Vivas.

    ResponderEliminar