terça-feira, 31 de março de 2009

beleza feminina


A beleza feminina perde o brilho com o passar do tempo, mas a inteligência, o saber, a arte e o humor são atributos que se transformam em beleza para os homens inteligentes. Ao contrário das lindas bonecas sem cérebro, que o homem trocaria por outras mais bonitas e mais jovens. Da mulher inteligente o homem nunca enjoará.

Por vezes as pessoas fazem as escolhas erradas, com medo de ficar sós, ou porque o tempo passa e sonham ter filhos, ou simplesmente para esquecer outra pessoa.
Raramente encontram e se unem de forma totalmente sincera, pela forma mais pura e verdadeira de amar.

Sejam felizes!

3 comentários:

  1. Ainda bem que há quem reconheça o que acabas de escrever!

    Concordo contigo, embora tenha de dizer que, não há regra sem excepção!

    ResponderEliminar
  2. Interessantes reflexões, Sérgio. Para mim este é um dos mais esclarecidos e ao mesmo tempo esclarecedores comentários aqui deixados. O homem pela sua própria natureza vai muitas vezes à procura da beleza física nos companheiros, esperando que depois do encantamento e da paixão passar reste alguma coisa, o fundamental e a base do amor, uma amizade sincera e um comprometimento quase irracional entre os dois.

    No entanto, sem atracção física inicial, dificilmente qualquer romance pode iniciar.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. que texto bonito Sérgio! se não te conhecesse e soubesse que isso é a mais pura das verdades diria que tu andavas metido nas diabetes! xd

    ResponderEliminar